domingo, 17 de agosto de 2014

Todas as coisas que me fizeram bem destruíram minhas ilusões, frustraram minhas expectativas e me fizeram sangrar. Tudo o que floresceu em mim, as poucas espécies de flores que me habitam, são fruto dessa história, da vida que derrubou meus castelos, que me deu insônia, que me deixou órfã ou cega. Que riu de mim, denunciou minha arrogância vazia e minhas vaidades. Que me destronou, me desarmou e não me bateu, porque eu não era nada que merecesse um murro. E me deixou livre. A trilha sonora que canto é alegre. É uma canção de esperança, não frágil, não delicada, ela permanece apesar de mim, ela toca quando não quero cantar, ela está sempre afinada me chamando pra dançar, constante, constante.

O melhor e talvez único Homem morreu todos os dias até que chegou o dia de entregar sua vida, e viveu e morreu pra dizer que fizéssemos o mesmo.
Eu não deveria esperar absolutamente nada de amanhã.

2 comentários:

  1. Oi Débora. Não sei se lembra de mim, sou Jullieny, e lia suas histórias no orkut. Ao ler seu blog não fico surpresa em encontrar textos tão profundos e bem escritos. Gostei muito! Tenho te procurado há um tempinho... Preciso dizer que ultimamente tenho lembrado muito de você e sentido o desejo de orar por sua vida. Lembro MUITO da Love Song, quase todos os dias, sem exagero. Gostaria muito de ler essa história novamente. Deus te usou, usou seu dom, pra me mostrar muitas coisas. Meu gosto musical mudou a partir de "This is home", meu modo de orar mudou com o Daniel, meu amor por vidas mudou com a Angie. Meu desejo é que Deus esteja sempre te abençoando e usando. E que você seja feliz. Meu e-mail é jullieny@hotmail.com.br (tem esse .br!), me manda um 'oi' lá para trocarmos uma ideia. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeei minha Débora Linda! Saudades imensas de vocês. A Juh estava procurando seu contato e eu também estou. Nunca nunca me esqueci de você. ♥ Estou com tantas saudades de você, e seus pensamentos!
    Dá um oi para mim também tá? (alinesalesgbi@gmail.com)

    ResponderExcluir